quinta-feira, 11 de julho de 2013

Governador Eduardo Campos cumpre agenda de compromissos e assina ordens de serviços em Salgueiro


image 


O governador de Pernambuco Eduardo Campos cumprirá agenda administrativa no Sertão do Estado, nesta quinta-feira (11), com passagem por Salgueiro. Nesta cidade, a partir das 14 h, o governador visitará a obra do sistema de abastecimento de água, onde estão sendo investidos R$ 9 milhões para ampliar a oferta de água na cidade. A primeira etapa de obra, prevista para ser entregue em dezembro deste ano, inclui a construção de reservatórios de água nos bairros do Planalto e Santa Margarida, a construção de uma estação elevatória (sistema de bombeamento) de água e a reforma de outras duas estações.
Também será modernizada a rede de distribuição de água da cidade, com a implantação de 20,5 quilômetros de tubulações. Com a conclusão das obras cerca de 28 mil habitantes serão beneficiados. Num segundo momento, Eduardo Campos assinará ordens de serviço para construção de 200 cisternas calçadão e instalação de poço tubular que vão beneficiar os moradores do sítio Roça Queimada e região circunvizinha.
O governador ainda deve entregar tablets aos estudantes da rede estadual de ensino. “Mais uma vez estaremos recebendo o governador em Salgueiro que já é uma rotina de compromissos de administração para com o interior. Sua agenda será voltada para diversas ações que incluem o zoneamento do abastecimento de água da cidade, com o início da operação do sistema do bairro Cohab, além da entrega da Estação de tratamento de esgoto que fica no bairro caravan”, acrescentou o prefeito Marcones Sá.
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...