sábado, 27 de julho de 2013

Garis elogiam o prefeito Wilson Cota na valorização do trabalho que eles executam



image 
Uma das ações mais elogiadas do governo municipal em Casa Nova nesses últimos sete meses é a questão da limpeza e não só a comunidade reconhece esse trabalho que o prefeito Wilson Cota (PMDB) resolveu priorizar, a equipe de garis do município, especialmente o grupo que atua em Santana do Sobrado, se diz bastante satisfeito e agradece o reconhecimento do trabalho deles feito pelo prefeito.
image 
A gari Vanusa Santos de Santana foi só elogios ao prefeito. “Está maravilhoso. O nosso prefeito Wilson Costa agora tudo melhorou. Nunca tive um salário e hoje estou tendo, primeiro Deus e agora o prefeito que organizou isso tudo para nós”, disse Vanusa.
Os trabalhadores da limpeza ganharam fardamento, café da manhã antes de iniciar o serviço e o reconhecimento do prefeito. “Hoje temos um prefeito que trabalha por nossa comunidade”, acrescentou Vanusa listando as várias realizações do prefeito já realizadas em Santana do Sobrado e no município com um todo.
image 
Miguelina Rodrigues Dias, também fazendo o serviço de limpeza há sete meses, é outra que reconhece a ação do prefeito Wilson Cota para mudar a realidade ruim que existia em Casa Nova. Ela e seus colegas de trabalho têm contribuído para essa mudança.
“Antes a sujeira vivia nos pés de calçada. Graças a Deus hoje em dia é tudo limpo e graças a seu Wilson e a nós que realizamos esse trabalho. Eu não sabia o que um salário ou uma carteira fichada. Hoje tenho salário e carteira assinada. Estou muito feliz porque través do prefeito, consegui realizar meu sonho”, concluiu a servidora.

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...