segunda-feira, 22 de julho de 2013

Fernando Bezerra: é o novo filho de Afrânio



image 

Em sessão solene promovida pela Câmara de Vereadores de Afrânio neste último sábado(20), o Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho, recebeu o título de “Cidadão Afraniense”, indicação da Vereadora Leila Cristina. O evento ocorreu na quadra Esportiva de Afrânio que ficou lotada de convidados que foram aplaudir a iniciativa da Câmara de Afrânio em homenagear o Ministro.
Na sua fala, o Deputado Adalberto Cavalcanti agradeceu ao Ministro Fernando Bezerra pelas parcerias que tem feito com Afrânio, resultado daquela justa homenagem que o povo da cidade estava prestando a ele. E disse mais ainda: “Estarei com o Ministro em qualquer circunstância, seja pra onde ele for, vamos rumar juntos”.
A Prefeita Lucia Mariano fez um contundente discurso de agradecimentos pelas conquistas já conseguidas concretamente no Ministério e justificou a homenagem: “A homenagem de hoje Ministro é o reconhecimento do nosso povo por tudo o que o Senhor já realizou em nossa terra. Parabéns.”
A autora da proposição Vereadora Leila Cristina, justificou a indicação pelos laços de amizade que as famílias tanto de Afrânio como a do Ministro sempre mantiveram desde a criação do município que fortalece mais ainda com o titulo concedido ao Ministro Fernando Bezerra.
imagem 

O Homenageado agradeceu a deferência especial e já falou como o novo filho de Afrânio, fazendo um relato da amizade que une ele a Família do Deputado Adalberto Cavalcanti, incluindo seus irmãos e seus pais. No final assumiu compromisso de permanecer atento as necessidade do município e parabenizou a Prefeita Lucia Mariano pelo gestão. “O Deputado Adalberto Cavalcanti passou oito anos á frente da administração desta cidade, fez o que nenhum prefeito realizou. Mais lhe digo uma coisa Deputado, sua esposa, Prefeita Lucia Mariano pelo que estou vendo, fará mais do que você” disse o ministro arrancando aplausos de os todos os presentes. (Vinicius de Santana)

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...