segunda-feira, 29 de julho de 2013

Escolas municipais recebem melhorias



Sem títuloO prefeito Julio Lossio assina nesta segunda (29), às 18h30, a Ordem de Serviço para investimentos na Escola Santo Antônio, localizada na comunidade da Ilha do Massagano, a cerca de 15 quilômetros do centro da cidade. A unidade atende 120 alunos, desde a Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental.
Seguindo um cronograma de aplicação dos investimentos para melhoramento das instituições de ensino público, amanhã, será a vez da assinatura da Ordem de Serviço para implementação de melhorias das Escolas Municipal Manoel Nunes Barbosa, Professora Lucia Moreira de Lima Souza e escola Guido Alves, no povoado de Izacolândia.
Dentre as melhorias que serão adotadas nas escolas, estão a implantação dos Programas Alfa e Beto (garantindo que as crianças sejam pré-alfabetizadas no Pré II e alfabetizadas no 1º ano, oferece material lúdico e assessoria ao professor), correção de Fluxo PAA I e II, Ensino Estruturado (2º ao 5º ano) e acompanhamento através dos plantões pedagógicos;
Cada instituição receberá o kit tecnológico para os professores efetivos, fardamentos, laboratórios de informática e o Projeto Interativo, além do kit livros paradidáticos e fardamentos.
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...