quarta-feira, 17 de julho de 2013

Escola Félix Manoel dos Santos realiza Primeiro Campeonato Mais Educação de Futsal



imageSerá no próximo dia 19 de julho, a partir das 8h, na quadra da Escola Félix Manoel dos Santos, situada na localidade de Tapera, a final do Primeiro Campeonato de Futsal Mais Educação, nas modalidades masculino e feminino.
De acordo com a coordenadora do evento esportivo, Perpétua Granja, o objetivo é estimular a ação educativa, mas também interativa entre a escola e a comunidade, fortalecendo as parcerias. Segundo ela, já foram realizadas as eliminatórias em quatro rodadas, classificando-se as melhores equipes para a fase decisiva.
Para a professora, o Programa Mais Educação é hoje um diferencial na unidade escolar, pois facilita o desenvolvimento de práticas educacionais que não estão apenas no âmbito da sala de aula. “Desde a sua implantação, na escola, constatamos que o programa Mais Educação, tem feito a diferença na vida de todos nós e o campeonato é uma prova desse desenvolvimento coletivo”, enfatiza.
Na final ocorrerá também a cerimônia de premiação dos vencedores com entrega de troféus e medalhas. Paralelo à festa esportiva, acontecerá também um mini-festival de sorvetes.
AScom PMP
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...