quarta-feira, 31 de julho de 2013

Domingo na Orla atrai pessoas de todas as idades


O projeto da secretaria de Esportes, Domingo na Orla, tem reunido famílias inteiras em busca de atividades saudáveis e divertidas. A idéia é promover a saúde e melhorar a qualidade de vida da população com atividades físicas, culturais e de lazer para todas as idades, sempre aos domingos, das 07h às 11 horas, em uma das vias da Avenida Cardoso de Sá.

Grupos culturais e esportivos também dão a sua parcela de contribuição para tornar o Domingo na Orla mais agradável. Nas programações, a população tem espaço para capoeira, banda marcial, ciclismo, patinação, automodelismo, slackline (andar na corda bamba), entre outras atividades.

“Estamos sempre buscando fortalecer a prática de esportes, dando as melhores condições e oportunidades para todos, na busca de uma vida saudável. Voltamos nossas atenções para criar os eventos e dar a infraestrutura necessária como os campos iluminados, a construção de quadras cobertas para que na sede e no interior, a população tenha acesso aos Jogos da Integração, o Domingo na Orla, entre outras benfeitorias para todos,” explicou o secretário de Esportes , Brito Júnior.


Assessoria de Comunicação - PMP
25.07.2013
 
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...