quinta-feira, 18 de julho de 2013

Deputada Isabel Cristina elaborará mesa redonda para discutir alto indice de suicídio na região



image 

O alto índice de suicídio, que vem ocorrendo no Vale do São Francisco, ceifando, principalmente, vidas de jovens da sociedade petrolinense, é motivo de grande preocupação entre autoridades e populares.
A deputada Isabel Cristina, inquieta com essa situação, tomou a iniciativa de elaborar uma mesa redonda para discutir o assunto e detectar o porquê de tantos homicídios dentre a juventude, tendo como objetivo impedir que jovens se utilizem desses atos extremos.
Para tanto, Isabel Cristina convidará representantes de movimentos sociais, estudantis, das igrejas Católica e Evangélica, de religiões afro, espíritas, da psicologia, da psiquiatria, do Conselho Regional de Medicina, das Secretarias de Saúde do Município e do Estado, de universidades, entre outros, para buscar uma solução para o problema.
Para a deputada Isabel Cristina “ninguém, em sã consciência, pode ficar de braços cruzados, vendo tantos jovens dando adeus à vida, sem se sensibilizar e procurar uma forma de identificar os motivos e, principalmente, encontrar uma solução, através da sociedade, das religiões e de profissionais especializados”.
Assessoria de Comunicação da Deputada Isabel Cristina de Oliveira (PT)
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...