quarta-feira, 17 de julho de 2013

Curso ‘Doméstica Legal’ inscreve para nova turma


POR BLOG DO BANANA EM 17 DE JULHO DE 2013  - 5:00 PM

imageCom o propósito de capacitar empregadas domésticas em Petrolina, bem como abordar os direitos e deveres dos empregados e patrões a partir da aprovação do PEC das Empregadas, a secretaria da Mulher de Petrolina está com as inscrições abertas para nova turma do curso Doméstica Legal.
Estão disponíveis 50 vagas para o curso e os interessados deverão se dirigir até a sede da secretaria da Mulher, situada na Rua Projetada, S/N, bairro Vila Mocó, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Residência. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
“A primeira turma do curso Doméstica Legal foi um sucesso e os diálogos foram bastante proveitosos para os participantes. A capacitação oferece aulas práticas e teóricas, aos sábados, voltadas para o debate sobre a qualificação e realização das atividades domésticas dentro das 08 horas previstas na PEC das domésticas”, ressalta a secretária da Mulher de Petrolina, Roseanne Farias.
As aulas para a segunda turma do Curso Doméstica Legal iniciarão no mês de agosto.
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...