quarta-feira, 17 de julho de 2013

Curiosidades pelo mundo: japoneses mudam linhas da palma das mãos para burlar o ‘destino’



palma da mao
Quer ficar rico? Quer se casar? Ter filhos? Mudar de área de trabalho? O segredo pode estar na cirurgia plástica! Não é necessário acabar com as rugas ou fazer uma lipoescultura para ficar mais atraente e aumentar as suas chances. É possível mudar o seu destino fazendo cirurgia plástica na palma das mãos! Pelo menos é o que especialistas japoneses dizem.
A ideia é simples: com um bisturi elétrico, o cirurgião plástico muda as linhas das mãos do paciente e burla o que se acredita que o futuro reserva para ele. Assim, se o paciente não possui a linha que identifica a proximidade de um casamento para ele, o médico por dar uma “mãozinha”. Depois, é só procurar alguém que leia as suas mãos e confirme o “futuro artificial”.
Um dos locais em Tóquio que realizam o procedimento insólito é a Shonan Beauty Clinic, sob o comando do cirurgião Takaaki Matsuoka. Em janeiro de 2011, Matsuoka recebeu a visita de uma paciente que queria mudar as linhas das mãos. O médico relutou, mas encontrou respaldo em procedimentos raros feitos na Coreia do Sul. E ele foi em frente. Para não parar mais.  A cirurgia custa cerca de R$ 2.200. As informações são do O Globo.
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...