quinta-feira, 11 de julho de 2013

Convênio entre Prefeitura de Petrolina e Incra assegura recursos para assentamentos em Petrolina


POR BLOG DO BANANA EM 11 DE JULHO DE 2013  - 11:20 AM

imageO Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) liberou recursos no valor de R$ 645.690,12 para dois assentamentos em Petrolina, para a recuperação e abertura de vias nos assentamentos Lindolfo Silva e Nossa Senhora de Fátima. Com a recuperação das vias de acesso dos assentamentos, as comunidades terão a oportunidade de escoar melhor a sua produção para outros locais. Os recursos são provenientes de convênios firmados entre o Incra e a Prefeitura Municipal de Petrolina.
O Prefeito de Petrolina, Julio Lóssio, está buscando ampliar os convênios com o INCRA para o abastecimento d’água do assentamento Lindolfo Silva. “Os moradores desses assentamentos tinham o anseio muito grande de terem melhores condições, tanto de empregabilidade, como também de abertura de vias para o escoamento de suas produções, além da água tratada. A prefeitura percebeu essa necessidade e foi em busca dos convênios com o Incra como o da Agroindústria do Mandacaru para beneficiamento de frutas e vegetais, que já estamos com o projeto em analise no Incra”, explicou a gestora da Usina de Projetos, Marlize Mainardes.
Os recursos já estão liberados e os trabalhos de recuperação das vias serão iniciados tão logo a obra já esteja licitada.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...