quinta-feira, 11 de julho de 2013

Comunidades rurais de Petrolina recebem serviços de recuperação de estradas


POR BLOG DO BANANA EM 11 DE JULHO DE 2013  - 11:50 AM

imageA secretaria de Irrigação e Desenvolvimento Rural de Petrolina, nos últimos seis meses, intensificou os serviços de recuperação das estradas que cortam as comunidades rurais do município. As obras visam proporcionar mais agilidade no tráfego de veículos e segurança para os moradores.
“Realizamos trabalhos do Projeto Maria Tereza ao povoado do Capim; do Capim ao projeto Pontal. Restauramos estradas de transporte escolar nas localidades do Sítio Ouricuri, Cacimba do Baltazar e Lagoa dos Cavalos”, afirma o secretário de Desenvolvimento Rural de Petrolina, Raimundo Nonato.
Neste mês as equipes da secretaria estão concentradas nos trechos que cortam as comunidades de Cristália e Rajada. As próximas comunidades que receberão os serviços são: Sítio Porteiras, Curral Queimado, Morros, Varzinha, Caiçara, Lagoa dos Cavalos, Uruás, Caititu e Baixa Alegre.
Além das obras de recuperação de estradas, a Secretaria também está executando serviços de tapa buracos nas localidades de Tanque da Roça I e II, Pereiros e Garcinha. A previsão é recuperar também os trechos de Pau Ferro a Barreiros, Sítio Garça, Xique-Xique, Lajedo, Jatobá, Sítio Estrela, Barra Franca, Satisfeito, Santo Antônio.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...