segunda-feira, 22 de julho de 2013

Comunidade de Vermelhos passará por recadastramento do Bolsa Família

Por Blog do Banana em 22 de julho de 2013 - - 11:30 am


image 

Com o objetivo de garantir que as informações das famílias sejam atualizadas, a Prefeitura Municipal de Lagoa Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social, e do gestor do Programa Bolsa Família, informa a comunidade de Vermelhos e região sobre o recadastramento que acontecerá nas quartas e quintas-feiras.
De acordo com a Secretária de Assistência Social, Alexsandra Almeida, a equipe de Cadastro estará atendendo no CEAVE – Centro Administrativo de Vermelhos, próximo aos Correios, de 09:00 às 13:00 horas.
Para o Recadastramento no Programa Bolsa Família é necessário apresentação de documentos originais e cópias, do CPF, Identidade, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento ou Casamento, Titulo de Eleitor, Comprovante de Residência, Declaração Escolar dos Filhos, juntamente com a Certidão de Nascimento, (FILHOS MENORES).
O Programa Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda que beneficia famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o País.
Ascom PMLG
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...