quinta-feira, 18 de julho de 2013

Com cerca de 100 mil atendimentos por ano, HRJ comemora 4 anos de funcionamento



image 

Inaugurado no dia do aniversário de Juazeiro (15), o Hospital Regional de Juazeiro (Gestão IMIP) comemora 4 anos de funcionamento prestando serviços de excelência, contribuindo com a formação de profissionais qualificados e desenvolvendo atividades de pesquisa. Com cerca de 100 mil atendimentos por ano, o HRJ é referencia nos Serviços de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Queimados e Oncologia.
Além dos atendimentos de emergência e ambulatorial, são realizadas cerca de 600 procedimentos cirúrgicos por mês. Vale mencionar que a atenção dada ao ensino e à pesquisa constitui outro ponto forte do HRJ, que desde a sua inauguração oferece programas de residências médicas e atualmente a residência multiprofissional, tornando-se a unidade de saúde com o maior número de residências no interior da Bahia.
Para comemorar os avanços conquistados nos últimos anos, os colaboradores, usuários e parceiros do HRJ participaram na manhã da última quarta-feira (17) de uma Missa em Ação de Graças com a presença da diretoria HRJ, do Hospital Dom Malan e a Superintende de Interiorização do IMIP. “Com esse evento poderemos fortalecer ainda mais nossa missão e assim retribuir à todos que acolheram a família IMIP e que estimam nossos serviços, mostrando nosso empenho e preocupação em oferecer atendimento de qualidade e humanizado”, comentou a superintende do HRJ, Ana Beatriz Mota Aguiar.
De acordo com a Superintendente de Interiorização do IMIP, Ana Maria Albuquerque, a inauguração do HRJ constituiu também a chegada do IMIP à Bahia, fortalecendo a rede de assistência entre os estados de Pernambuco e Bahia e consolidando ainda mais a excelência do IMIP na prestação de serviços de saúde. “Nossa chegada fortaleceu ainda mais o IMIP, que já era reconhecido há mais de 50 anos como instituição de referência nas práticas assistenciais, garantiu aos usuários atendimento de uma equipe qualificada e especializada e a ampliação do acesso ao tratamento de diversas especialidades, recebendo assim o reconhecimento da população e da própria Secretária de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).”
Visando a Educação, Prevenção e Promoção da Saúde, a População de Juazeiro será homenageada também com a realização de uma feira de Saúde, nesta quinta-feira (18), no estacionamento do HRJ, onde serão oferecidos serviços de aferição de pressão arterial, testes de glicemias, calculo do IMC, atendimento social e orientações médicas e nutricionais.
ASCOM HRJ
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...