quinta-feira, 11 de julho de 2013

Casa Nova já vive o clima da Festa do Interior



Área da  25a. Festa do Interior de Casa Nova - Ba.
Área da 25a. Festa do Interior de Casa Nova – Ba.
A cidade de Casa Nova (BA) já está vivendo o clima da 25º Festa do Interior. O pátio que abrigará o evento está sendo montado com toda a estrutura para receber os artistas, o povo de Casa Nova e visitantes que passarão na cidade entre os dias 12 e 14 de julho. A expectativa é que cerca de 100 mil pessoas participem dos três dias de festa.
O impacto da Festa do Interior já está sendo sentido pelo comércio de Casa Nova. “Uma festa como essa acrescenta para o comércio de toda a cidade. Aumenta a renda da loja de calçados, ambulantes, bares, hotéis; tem gente que espera o ano todo pela Festa do Interior para aumentar seu rendimento. Na área de supermercado, onde trabalho, o movimento já está aquecido”, frisou Josenilton Fonseca, reforçando a importância da retomada da Festa do Interior pela Prefeitura. “ A Festa deveria ter sido feita no ano passado, mas não foi. E esse ano está acontecendo com grande sucesso, porque está com uma estrutura muito boa, o que vai atrair muitos turistas”, disse.
xxx
A Festa do Interior também contará com um forte esquema de segurança. De acordo com informações da 25ª Companhia Independente de Policia Militar de Casa Nova, serão mais de 250 policiais trabalhando com o auxílio de cinco câmeras de segurança giratórias com alcance de 500 metros, patrulha nas entradas e saídas da cidade, central de monitoramento, internet para acesso ao Sistema de Segura (Infoseg) para identificação de possíveis procurados pela justiça, detector de metais na entrada da festa e bafômetro nas viaturas. Durante a festa não será permitida a entrada de bebida em recipientes de vidro .
Com o tema ‘A Terra dos Ventos’, em alusão a um dos maiores e mais modernos centros de energia eólica da América Latina que está sendo construído em Casa Nova, a Festa do Interior trará grandes nomes da música, como Chiclete com Banana, Alcymar Monteiro, Desejo de Menina, Sirano e Sirino, as Coleguinhas, Gean Mota, entre outras atrações.(Ascom: PMCN)
Infra estrutura sendo montada para receber milhares de visitantes e o povo da terra
Infra estrutura sendo montada para receber milhares de visitantes e o povo da terra
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...