quarta-feira, 31 de julho de 2013

Avianca tem venda de passagens suspensa em Pernambuco


avianca

O Procon Pernambuco determinou a suspensão da venda de passagens aéreas da empresa Avianca para qualquer destino partindo de Pernambuco. A proibição é válida a partir desta terça-feira (30) e dura oito dias seguidos.
O motivo foi a constatação em flagrante do desrespeito a 95 passageiros. A Avianca remarcou e cancelou o voo 6311 (Recife – Guarulhos), que deveria ter saído no último domingo (28), por três vezes seguidas.
De acordo com o Procon, além de não prestar assistência técnica devida aos passageiros, a Avianca não reembolsou os clientes, tampouco os acomodou em outros voos da própria empresa ou de outras. Só após intervenção do Procon os 95 passageiros conseguiram embarcar, sendo o último apenas às 6h40 desta terça-feira.
Para verificar o cumprimento da medida cautelar da suspensão de comercialização das passagens com destinos a partir de Pernambuco durante oito dias, fiscais estarão de plantão no Aeroporto. A multa à companhia pode ultrapassar o valor de R$ 500 mil. Do NE10.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...