quarta-feira, 24 de julho de 2013

Aeronave cai no Litoral Norte de Pernambuco



imageUma aeronave, de porte ainda desconhecido, caiu na tarde desta quarta-feira (24) na Praia de Catuama, em Pontas de Pedra, no Litoral Norte de Pernambuco.
Sete viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local do acidente, além de embarcações e um helicóptero de resgate. O comandante do Corpo de Bombeiros, Carlos Casanova, afirmou que a aeronave caiu a cerca de 6km da praia. Ainda de acordo com Casanova, o avião teria boiado por algum tempo, e depois submergido. A Polícia Rodoviária Federal também enviou um helicóptero para o local.
Uma fonte do Corpo de Bombeiros que não quis se identificar informou que a corporação está enviando um trailer para o local com algumas torres de iluminação que servirá como base para que as buscas por sobreviventes sejam realizadas durante a noite. Há informações de que a aeronave já teria afundado.
A reportagem do Jornal do Commercio entrou em contato com a assessoria da Aeronáutica, que está aguardando outras informações dos Bombeiros. (JC Online)
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...