quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ação conjunta entre as polícias garantirá a segurança da 25ª Festa do Interior de Casa Nova


image 
O trabalho que será desenvolvido pelas polícias Militar e Civil de Casa Nova/BA vem sendo planejado para garantir com que todos os casanovenses e visitantes possam aproveitar o evento com total segurança e tranqüilidade. A ação foi um dos temas do programa desta quarta-feira, dia 10 de julho, do comunicador Dedé Casa Nova da Rádio Casa Nova FM e correspondente da rádio Grande rio AM quando foram entrevistados o capitão André Carvalho, da 7ª Companhia Independente de Policiamento em Casa Nova e o delegado do município, Elery Gregório Siqueira.
imagem 
Segundo o Capitão André Carvalho, a PM atuará com um efetivo formado por 200 policiais Haverá ainda 16 patrulhas atuando diariamente e terá o auxilio do sistema de monitoramento com câmeras, além de toda a área da festa que tem mais de 30 mil metros quadrados, está cercada este ano, o que facilita o sistema de segurança da festa. Também haverá barreiras policiais em trechos da BR-235 entre Petrolina e Casa Nova e entre Casa Nova e Remanso.
“O capitão  aconselha que as pessoas que vierem para a festa que deixem objetos de valor em casa, tragam somente o dinheiro necessário para gastar no evento e quem for de Casa Nova que procure deixar o carro em casa. Além do sistema de Câmera, a área da festa também será equipada com detectores de metais”, acrescentou. O capital André Carvalho orienta também não levar objetos cortantes, pois quem assim o fizer, será barrado e não aproveitará o evento.
image 
Já a Polícia Civil que atuará sob o comando do delegado Elery Siqueira, fará todo o trabalho em parceria com a Polícia Militar e terá também equipamentos de inteligência para saber se haverá pessoas foragidas aproveitando a festa. “Temos feito um trabalho intensivo de combate à criminalidade e durante um evento grandioso como é a Festa do Interior não faríamos diferente. Em nossa atuação já conseguimos desarticular diversos grupos de traficantes que atuavam no município e vamos continuar esse trabalho”, destacou o delegado.
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...