quinta-feira, 11 de julho de 2013

Aberta as inscrições para o Projovem Urbano


POR BLOG DO BANANA EM 11 DE JULHO DE 2013 

imageO Programa Nacional de Inclusão de Jovens – Projovem Urbano, do governo Federal, abriu Seleção Pública Simplificada para contratação temporária de 359 (trezentos e cinquenta e nove) profissionais de Nível Superior e Médio, sendo ofertadas 320 (trezentos e vinte) vagas para Educadores, 08 (oito) vagas de Nível Superior e 31 (trinta e uma) vagas de Nível Médio, no âmbito da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco. A seleção pública é válida por 01 (um) ano, prorrogável por igual período, a partir da data de homologação do seu resultado final e a remuneração pode chegar a R$ 3 mil.
As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, através do sitewww.educacao.pe.gov.br, até o dia 14 de julho, acompanhado da digitalização dos documentos e comprovação do currículo: Identidade, CPF, comprovante de residência, de quitação eleitoral, do serviço militar (quando do sexo masculino), dos documentos de comprovação da formação e da experiência profissional, de acordo com o estabelecido na Tabela de Pontuação / Análise da Experiência Profissional e de Títulos e a Declaração de Deficiência, especificando essa condição, quando for o caso.
Segundo Paloma Mangabeira, coordenadora do projeto na Rede Municipal, Petrolina também está participando do plano de implementação do Programa e tem até o dia 15 de julho para instituir suas metas e ações. Em seguida, também será realizado o processo seletivo simplificado, com análise da experiência profissional comprovada com o currículo, apresentação de títulos e entrevista.
O candidato poderá se inscrever para atuar em 01 (um) ou em 02 (dois) municípios, conforme o pólo de sua opção. Os selecionados serão convocados para a contratação através da Gerência Regional de Educação – GRE, conforme ordem de classificação e necessidade do Programa.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...