terça-feira, 25 de junho de 2013

Senador Humberto Costa sobre protestos no Brasil

Publicado em  por 


Senador-Humberto-Costa
“Eu acho que há no Brasil hoje um sentimento de insatisfação com muitas coisas. Apesar de nosso país ter avançado muito, ao longo dos últimos anos, o atendimento das necessidades básicas, termina fazendo com que surjam outras necessidades secundárias, porém não menos importantes. E acho que é um alerta, não só para o PT. É um alerta para todas as instituições, para todos os partidos, porque nos precisamos fazer mais para atender a expectativa da sociedade. Acho que a presidenta Dilma [Rousseff] está sintonizada com essa ideia. A fala que ela fez sobre o movimento, me parece muito bem articulada, bem centrada, mostrando que o governo não está de ouvidos moucos a esse movimento.”

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...