terça-feira, 25 de junho de 2013

Sai pesquisa do “Vox Populi” sobre a eleição presidencial de 2014


POR BLOG DO BANANA EM 25 DE JUNHO DE 2013  - 7:07 AM

imageO Instituto “Vox Populi” divulga na edição desta semana da revista “Carta Capital” uma pesquisa de intenções de voto para presidente da República em 2014.
Segundo ele, quase 90% dos eleitores se dizem preocupados com a alta dos preços, embora a maioria confie no próprio futuro e no futuro do país.
No Nordeste, 65% dos eleitores declaram-se satisfeitos com o governo, 34% insatisfeitos e 1% não quiseram ou não souberam responder.
Na simulação para presidente da República, a pesquisa trabalhou com vários cenários, mas no cenário mais provável não houve (por enquanto) nenhuma surpresa.
À pergunta, estimulada, “Se a eleição para presidente da República fosse hoje e os candidatos fossem esses, em quem você votaria?” as respostas foram as seguintes: Dilma Rousseff (PT) tem 51%, Marina Silva (Rede) 14%, Aécio Neves (PSDB) 14% e Eduardo Campos (PSB) 3%. Não souberam ou não quiseram responder 9%. (Blog Inaldo Sampaio)
 Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...