terça-feira, 25 de junho de 2013

Para Lossio, políticos deveriam compartilhar com Dilma vaia recebida pela presidente

Publicado em  por 



julio lossio
Em matéria publicada no Blog de Jamildo, o prefeito de Petrolina – no Sertão de Pernambuco -, Julio Lossio (PMDB), disse nesta sexta-feira (21) que os políticos deveriam compartilhar com a presidente Dilma Rousseff (PT) a vaia recebida pela petista da população durante o primeiro jogo da Copa das Confederações, em Brasília, semana passada.
“Eu não sei individualmente, mas coletivamente todos nós merecemos compartilhar com aquela vaia, porque não oferecemos às pessoas dignidade na saúde, educação, no transporte público e é preciso que haja uma reflexão”, defendeu o peemedebista, em discurso durante a inauguração da centésima creche do programa Nova Semente, implantado pelo seu governo para atender crianças com até seis anos de idade.
Para o prefeito, os protestos que acontecem no Brasil nos últimos dias estão mudando a mentalidade dos jovens, deixando-os mais politizados. “Normalmente, quando os jovens me abordavam na rua eles só falavam de festa. Hoje, fui abordado por duas meninas com cara de festeiras e elas me disseram: ‘prefeito, gaste menos dinheiro com São João e mais com a saúde’”, relatou.
O prefeito disse que vai propor à Câmara a realização de uma pesquisa na cidade para saber dos moradores se vale a pena gastar dinheiro com festa ou não.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...