sexta-feira, 7 de junho de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL

imagemEm relação ao post “Josias de Souza afirma que Fernando Bezerra pagou entrevista com dinheiro do povo”, o Ministério da Integração Nacional, em respeito aos leitores e à veracidade dos fatos, esclarece que o Encontro de Blogueiros foi mais uma ação desta Pasta para prestar contas à sociedade sobre o andamento da maior obra hídrica em construção no Brasil. O Projeto de Integração do São Francisco foi o tema do encontro, por sua importância e por ser pauta constante dos veículos de comunicação. Outros encontros no mesmo formato serão organizados para dar transparência às demais ações do Ministério.
Ao contrário do que afirma o blog, o encontro não foi mantido na “clandestinidade” e nem poderia, já que os próprios blogueiros convidados postaram matérias sobre o encontro, inclusive com fotos. Devido a problemas técnicos, a página que hospeda a agenda do ministro não estava disponível para atualização no dia do encontro (15 de maio) e o problema que se repetiu nos dias subsequentes. Em virtude de tal fato, a agenda do ministro não foi publicada nos dias 15, 16 e 17 de maio.
Os critérios utilizados para convidar os blogueiros foram audiência e localização. Pernambuco foi o estado com maior número de representantes porque o estado abriga dois terços das obras em andamento (66,5% da obra). Também participaram do encontro blogueiros dos outros estados beneficiados: Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. Também foi convidado um blogueiro representante da Bahia, pois o Governo Federal iniciou os estudos para construção do Eixo Sul do Projeto São Francisco, que beneficiará também o estado da Bahia.
Ascom Ministerio da Integração
BLOG DO BILL ART´S

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...