segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ministro da Integração Nacional mantém Nordeste na agenda

imagem 

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, mantém agenda intensa pelo Nordeste. Nesta sexta-feira (dia 14), participou da inauguração da Barragem Figueiredo e do lançamento do edital de licitação da Barragem Fronteiras, as duas no município cearense de Alto Santo. Seguiu para Iguatu (CE), para decolar para Salgueiro (PE), e participar de mais uma reunião sobre o andamento do Projeto de Integração do Rio São Francisco.
O ministro Fernando Bezerra Coelho segue para Serrita para inauguração, às 19h, da segunda etapa do Centro de Atividades Econômicas. Ele recebe, na cidade, o título de cidadão serritense, concedido pela Câmara Municipal com votação unânime. Fernando Bezerra Coelho viaja por estrada hoje mesmo (dia 14) para Juazeiro do Norte, no Ceará, onde embarca para o Recife (PE).
No sábado pela manhã, por volta das 10h, o ministro visita o município do Paulista, na Região Metropolitana, para vistorias obras financiadas com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC Drenagem) e firmar novos compromissos contra o avanço do mar no Estado.
Segunda-feira, o ministro Fernando Bezerra Coelho tem compromissos na Paraíba, para vistorias as obras das Vertendes Litorâneas. Em seguida, embarca para Teresina, Piauí, para assinar a ordem de serviço para as obras do Projeto Tabuleiros Litorâneos.
Imprensa Ministerio da Integração
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...