terça-feira, 25 de junho de 2013

Geomarco está trabalhando para possível candidatura a deputado estadual e deve minar base de Adalberto Cavalcante


POR BLOG DO BANANA EM 24 DE JUNHO DE 2013  - 4:51 PM

DSCN8890
O ex-prefeito de Dormentes, no sertão pernambucano, Geomarco Coelho, que integra as fileiras do PSB, ainda não se define como pré-candidato a deputado estadual, no entanto, tem feito visitas, participado de eventos e observa que existe espaço para mais nomes da região na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
 Caso escolha disputar a vaga no poder legislativo estadual, Geomarco já tem do seu lado o ex-prefeito de Afrânio, Carlos Cavalcante (PSD) e o prefeito de Dormentes, Roniere Reis (PSB) também poderá marchar junto com o ex-prefeito. Nesse cenário, quem deve perder uma parte do seu eleitorado é o atual deputado estadual Adalberto Cavalcante (PHS), que perderia um importante colégio eleitoral seu que é Dormentes e veria os votos de Afrânio divididos, já que a terra do doce de leite é a sua principal base de votação.
 “O campo está aberto. Não estamos com nada definido até porque o próprio cenário politico ainda está com muitas especulações, mas existe espaço para mais representantes da região na Assembleia”, avaliou Geomarco, que foi vereador bastante atuante em Petrolina e governou Dormentes por três oportunidades, além de ter feito o seu sucessor o atual prefeito Roniere Reis.
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...