segunda-feira, 17 de junho de 2013

Flávio Leandro fala exclusivo para o Blog sobre sua presença nos festejos juninos de Petrolina

imagem 

Uma das atrações da Jecana 2013, o cantor Flávio Leandro se disse feliz em estar mais um ano participando de um evento que é sinônimo de tradição e cultural na cidade que sempre lhe acolheu em seus 12 anos de carreira.
“Este é o segundo ano que faço o Forró do Poeirão da Jecana e sempre que puder estarei aqui. Cantar em Petrolina para mim é sempre uma satisfação. Sempre que sou convidado faço questão de comparecer assim como faço no Forró da Apae, na Festa dos Florestanos. É um momento de grandes encontros e de rever amigos e cantar para essa pessoas que sempre me recebem tão bem”, revelou o artista.
imagem 

Flávio sabe que o mês de junho é um momento especial para todos os cantores que cantam a poesia e o ritmo do forró cantado e decantado por Luiz Gonzaga. Ele estará na programação oficial do São João do Vale e canta do Parque Multicultural Ana das Carrancas no dia 25.
“Vamos voltar a fazer a festa do São João com muito prazer. Esse é um mês de muito trabalho realmente. São 21 shows que já agendamos e sempre tem gente nos procurando para participar dos festejos desse mês. É corrido, mas sempre é gratificante mostrar o valor da nossa música e da nossa cultura”, assinalou Flávio Leandro.
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...