segunda-feira, 17 de junho de 2013

ESCRITURAS//Perpart realiza atendimento em Petrolina


Perpart realiza atendimento em Petrolina
Mutuários da cidade de Afrânio também poderão regularizar a situação dos seus imóveis

Na próxima segunda (17/6), a Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart) leva o projeto Perpart Itinerante à cidade de Petrolina, no sertão pernambucano. Criado com o objetivo de descentralizar o atendimento a mutuários de imóveis hoje sob a responsabilidade da Perpart, nesta edição, o projeto atenderá também moradores da cidade de Afrânio, localizada a 120 km da cidade de Petrolina.
O atendimento ocorre na Associação dos Moradores da Cohab de Massangano (Rua 30, s/n – Cohab Massangano, Petrolina-PE) da segunda (17/6) à quinta (20/6), pela manhã e à tarde (09 às 12h e 13h30 às 17h). Na ocasião, além da entrega de escrituras solicitadas previamente por moradores que querem regularizar sua propriedade, os cidadãos poderão dar entrada na documentação para a finalização da escritura, obter informações, e ainda receber apoio técnico e jurídico sobre o processo.
A escritura garante aos moradores de imóveis da extinta Companhia de Habitação Popular de Pernambuco (Cohab) todos os direitos sociais e legais assegurados, inclusive o direito de se candidatar a linhas de crédito e financiamento no momento da reforma ou venda do imóvel.
Para dar entrada à solicitação da escritura, os mutuários devem comparecer ao Perpart Itinerante, ou ainda à sede da Perpart, no Recife, com as originais e as cópias da identidade, do CPF, da certidão de casamento (ou de nascimento, se solteiro), juntamente à documentação do imóvel: carnê da Cohab, quitação da Caixa Econômica Federal, distrato, recibo de compra e venda com firma reconhecida e/ou procuração. Segundo a Superintendência Imobiliária (SIM) da empresa, outros documentos poderão ser solicitados de acordo com a peculiaridade de cada caso.
PERPART – A Perpart é uma empresa estadual ligada à Secretaria de Administração (SAD) de Pernambuco, que tem por missão participar de reformas estruturadoras da administração pública, racionalizando a recuperação de direitos e a honra de obrigações, e atuar na aplicação de investimentos de interesse público no Estado de Pernambuco. Está localizada na Rua Dr. João Lacerda, 395, bairro do Cordeiro, próximo ao Grupo de Operações Especiais (GOE). O atendimento imobiliário é feito no Núcleo de Atendimento ao Cidadão (Naci) na sede da empresa de segunda a quinta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h e às sextas-feiras das 7h às 12h. Mais informações pelos números (81) 3184.5027/3184.5103.

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...