sexta-feira, 7 de junho de 2013

Escola Maroquinha realiza Festa Junina este fim de semana


imagemComidas típicas, danças folclóricas e homenagem a artistas nordestinos: essas são as do já tradicional São João da Escola Maroquinha, que será realizado no Clube da Maçonaria, no próximo dia 09 de junho, a partir das 16 h.
A entrada é gratuita, os convidados pagarão apenas o que consumirem. Serão servidos pratos da culinária junina a exemplo de pamonha, milho verde cozido, espetinho, tapioca, mugunzá, dentre outros. Uma ornamentação foi preparada para dar ao evento um clima característico do São João.
De acordo com a professora Silvania de Aquino, uma das coordenadoras do “Arraiá da Maroquinha”, a arrecadação resultante da venda dos produtos juninos será investida na própria escola. “O evento tem esses dois objetivos: proporcionar diversão e entretenimento e ainda contribuir com a melhoria da escola”, enfatiza.
Todos os anos, os organizadores do “arraiá”, fazem homenagens aos artistas. No ano passado, o homenageado foi Luiz Gonzaga, por ocasião do centenário de nascimento do “Rei do Baião”. Este ano o leque de homenagens inclui a Banda Mastruz com Leite, além de grandes nomes da música brasileira como Elba Ramalho, Dominguinhos e Alcimar Monteiro.

BLOG DO BILL ART´S

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...