sexta-feira, 7 de junho de 2013

Embrapa Semiárido inicia preparativos para o 5º SemiáriShow


DSCN8481Natoniel Franklin de Melo, chefe geral da Embrapa Semiário, em Petrolina, informou que a instituição já vem trabalhando na organização da 5ª edição do SemiáridoShow, evento que agrega tecnologia e exposição de equipamentos e produtos destinados à agricultura familiar que será de 3 a 6 de setembro de 2013. A área da vitrine tecnológica já vem sendo preparada para o evento.
DSCN8511A realização é da Embrapa e do IRPAA com apoio dos ministérios do Desenvolvimento Agrário (MDA), integração Nacional, do Trabalho e Emprego e do Meio Ambiente e as secretarias de agricultura de Pernambuco e Bahia.
Segundo Natoniel, mas de 100 tecnologias voltadas para o pequeno agricultor do semiárido serão apresentadas no evento. Uma exposição de produtos, equipamentos e iniciativas voltadas para a agricultura do semiárido. A expectativa é atrair um publico de 25 mil pessoas durante a programação.
BLOG DO BILL ART´S

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...