segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dnit implanta sinalização sem divulgar e multa de forma irregular em Petrolina

imagem 

A sinalização eletrônica implantada na BR-428 pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), na saída de Petrolina nas proximidades do Posto Paizão próximo a dois motéis da cidade, tem deixado os motoristas que passam pelo local estressados.
imagem1 

A máquina tem multado os condutores que não foram informados da implantação da sinalização, pois não houve nenhuma campanha de divulgação informando a existência do equipamento e nem das regras de velocidade permitida.
imagem 

O que os motoristas reclamam é que o órgão não avisou, não houve campanha de divulgação e mesmo assim, já vem multando os motoristas. Tem condutor que chegou a ser multado no mesmo dia pela mesma infração. Os motoristas cobram explicações do órgão e querem uma sinalização adequada informando que há no local o equipamento para que elas possam obedecer as regras da legislação de transito, mas sabendo sem ser pegos de surpresa.
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...