terça-feira, 25 de junho de 2013

Corrupção pode se tornar crime hediondo

Publicado em  por 


corrupçao hediondo
Ao propor a realização de uma assembleia constituinte para a elaboração de uma Reforma Política que atenda ao sentimento de mudança expressado nas ruas do País, nas duas últimas semanas, a presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou que o Brasil precisa adotar medidas mais duras contra a corrupção. A petista frisou que há uma necessidade clara de se estabelecer mecanismos duros contra os chamados malfeitos, classificando esses crimes como hediondos.
A chefe do Executivo nacional também destacou que essas ações precisarão ser discutidas com a população e não apenas formuladas nos corredores do Congresso Nacional. A fala de Dilma Rousseff atende ao clamor popular por mudanças no modelo de classificação dos crimes de corrupção.
E, mais uma vez, a proposta da presidente encontra a resistência do Congresso Nacional. Vários projetos com o objetivo de endurecer a legislação contra corrupção estão emperrados na Câmara e no Senado. As informações são do Blog da Folha de Pernambuco.
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...