sábado, 29 de junho de 2013

Ariquemes - Moto-taxista comete suicídio na manhã desta segunda-feira - IMAGENS FORTES


Por volta das 09hs30min de segunda-feira (18) a guarnição composta pelos policiais militares Ivon, P. Castro, Holanda e Tonatto se deslocaram a 10ª Rua do Setor 02, onde segundo informações havia ocorrido um suicídio por enforcamento.

Chegando ao local se deparam com Francisco Luiz Pego, 47 anos dependurada por uma corda que estava amarrada em uma árvore tipo mangueira e no pescoço do mesmo, sendo acionada a equipe do SAMU que esteve no local e a Doutora Ednéia constatou que Francisco Luiz já estava em óbito.

Foi acionada a perícia técnica da polícia civil na pessoa do perito Darwin e auxiliar Amazonas e ao término dos trabalhos periciais o corpo foi liberado a Funerária Eterna Saudade.

Segundo a filha de Francisco a mesma passou a noite com seu pai no hospital e pela manhã quando chegou ainda ficou com ele um tempo, porém o mesmo a mandou embora minutos antes do suicídio.

Segundo pode ser constatado no local a vítima primeiramente tentou se enforcar com um fio de telefone, porém como não deu certo, pois o nó se desfez concretizou o suicídio utilizando uma corda de nylon. 
Ariquemes - Moto-taxista comete suicídio na manhã desta segunda-feiraAriquemes - Moto-taxista comete suicídio na manhã desta segunda-feiraAriquemes - Moto-taxista comete suicídio na manhã desta segunda-feiraAriquemes - Moto-taxista comete suicídio na manhã desta segunda-feiraAriquemes - Moto-taxista comete suicídio na manhã desta segunda-feiraAriquemes - Moto-taxista comete suicídio na manhã desta segunda-feiraAriquemes - Moto-taxista comete suicídio na manhã desta segunda-feiraAriquemes - Moto-taxista comete suicídio na manhã desta segunda-feira

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...