segunda-feira, 17 de junho de 2013

Alunos da rede pública e da rede particular de ensino disputam os 43° Jogos Escolares


 
Encerra nesta sexta (14), a primeira etapa dos Jogos Escolares da categoria mirim, de faixa etária de 12 a 14 anos. Este ano, participam 1200 atletas distribuídos em 45 escolas, onde sete são municipais. As competições e estão sendo realizadas no Ginásio Municipal Osvaldo de Carvalho, no Sesi, Colégio Auxiliadora e no Estádio Paulo Coelho.

Este é o quarto ano que a Prefeitura de Petrolina organiza e realiza os Jogos Escolares. Os estudantes competem nas seguintes modalidades coletivas – Futsal, Futebol, Handebol, Vôlei e Basquete. Para o secretário de Esportes do município, Brito Júnior, a principal importância do evento é o envolvimento no esporte e a representação da instituição educacional. “Os Jogos Escolares promovem a integração entre as escolas e traz harmonia entre os alunos, oferecendo lazer e competição, além de incentivar o esporte e descobrir novos talentos em nossa cidade”, reforçou Brito Junior.

A próxima etapa acontecerá entre os dias 26 de agosto até 06 de setembro na categoria infantil. Em outubro, será a terceira etapa, na categoria pré-mirim , de 07 a 12 anos.


Texto: Soraide Cavalcanti
Fotos: Gilson Santos
Assessoria de Comunicação da PMP
14-06-13
 
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...