terça-feira, 25 de junho de 2013

Afrânio no combate a seca. Prefeitura constroi cacimbões no interior do município.

Publicado em  por 


Operários abrindo mais um cacimbão na zona rural de Afranio.
Operários abrindo mais um cacimbão na zona rural de Afranio.
A prefeitura municipal de Afrânio atendendo a população do interior do município, vem  construindo vários cacimbões promovendo ao povo da zona rural mais possibilidade de convivência com a seca.
As comunidades de: Volta grande, Laranjeira, Lagoa do Pires, Tamboril, Três Paus, Barra das Melancias I e II, Jardineira, Alagadiço, Lagoa do Barreiro Grande, Dois Irmãos e Cachoeira do Roberto contaram com a atenção do governo municipal de modo que, a alegria das pessoas surgiu automaticamente com o resultado positivo desta ação. Após construção dos referidos cacimbões o líquido precioso deu as boas vindas aos olhos esperançosos dos agricultores e pecuaristas afranienses.
Cacimbão: reservatório já com água
Cacimbão: reservatório já com água na zona rural de Afrânio
Com mais esse mecanismo contra os efeitos da seca,  a prefeitura municipal visa construir cacimbões e fazer limpeza das cacimbas já existentes no município. As referidas obras foram conseguidas pelos  Deputados: Federal Fernando Filho e  Adalberto Cavalcanti.

blog do bill art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...