segunda-feira, 20 de maio de 2013

Vice – prefeito de Petrolina é eleito delegado do PSDB



guilherme  coelho
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi eleito no último sábado (18) presidente do PSDB durante convenção do partido realizada em Brasília (DF).  Na mesma oportunidade, o vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho, foi escolhido como delegado do PSDB, com direito a voto na convenção nacional.
No encontro, Guilherme Coelho pode constatar o clima de empolgação dos correligionários. “Era nítido o entusiasmo e animação de todos que estavam presentes. A gente percebe a integração dos membros da legenda em marcha para governar o Brasil”, relatou.
Como a convenção reúne tradicionalmente grandes nomes do partido, o vice-prefeito teve a oportunidade de cumprimentar algumas personalidades políticas como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
Em um contato rápido com Aécio Neves, Guilherme Coelho conseguiu deixar pré-marcada uma conversa com o novo dirigente para falar sobre o semiárido nordestino. As informações são da Assessoria do vice-prefeito.


Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...