segunda-feira, 6 de maio de 2013

Turma de Especialização em Gestão de RH tem aula inaugural na FACAPE



imagem

Na última sexta-feira (03), a turma de Especialização em Gestão de Recursos Humanos (RH) da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE) teve sua aula inaugural. O evento foi realizado no auditório da Instituição e contou com a presença dos alunos da Pós-Graduação, professores e diretores.
A aula magna serviu para que os professores apresentassem o curso, além de exemplificarem os desafios e perspectivas do profissional de RH. Na oportunidade, o coordenador de Pós-Graduação, professor Carlos Gonçalves falou a respeito da alta demanda pela especialização nessa área que a região está oferecendo. “O Vale do São Francisco vive um período de franco crescimento e o profissional em RH tem sido bastante requisitado. Nosso curso já deu resultados positivos e é o mesmo que esperamos para a nova turma que se inicia”, afirmou.
Para a estudante Elenita Cavalcante, a pós-graduação lhe permitirá crescer mais ainda na empresa em que trabalha. “Já atuo na área de RH. Essa especialização servirá para que eu ganhe mais destaque em minha função”, salientou.
ASCOM/FACAPE
Blog do Banana

Blog do Bill Art´s




Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...