segunda-feira, 6 de maio de 2013

Trabalhadores da Milano reafirmam apoio a Jetro e Humberto no tradicional Torneio do Trabalhador



imagem

Líderes políticos e comunitários da Fazenda Milano, reforçaram o apoio ao candidato a prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Jetro Gomes (PSB) e seu vice Humberto Mendes (PTB) durante as comemorações do Dia do Trabalhador, neste domingo, 05, em campeonato de futebol, que reuniu cerca de 25 times de diversas localidades.
O deputado estadual Odacy Amorim (PT) disse que tomou a decisão de apoiar Jetro por acreditar que o seu projeto de gestão é o melhor para o município. “Sei da sua grande vontade de trabalhar por esta cidade. Não tenho dúvida, Jetro, que você será um grande prefeito para Santa Maria. Foi por acreditar e confiar no seu projeto que decidimos lhe apoiar”.
O comerciante Orlando Ferreira, conhecido por Jhony, também reafirmou o seu apoio a candidatura de Jetro. “Nós aqui do assentamento estamos com você Jetro, por ter a certeza do seu compromisso com o povo. Estamos lhe apoiando de corpo e alma e saiba que pode contar comigo nessa caminhada”.
Militância engajada
Animados e motivados, a militância do PSB compareceu em peso ao evento. O assentado Raimundo Furtoso, assegurou que “através do trabalho e dedicação de Jetro Gomes Santa Maria da Boa Vista vai ser tratada com zelo e com o cuidado que merece”. Em seguida, convocou todos a se empenharem na campanha em busca da vitória no dia dois de junho.
O candidato a vice-prefeito, Humberto Mendes agradeceu o apoio de todos e garantiu que seu grupo de líderes trabalhará dia e noite para levar às ruas de Santa Maria o nome de Jetro. “Você está pronto para assumir a prefeitura. Nossos líderes são aguerridos e estão engajados nessa caminhada. Estamos unidos com você”, disse.
Agradecido pelas manifestações de apoio, Jetro Gomes falou da satisfação de ser recebido com tamanha confiança e alegria pelas lideranças. “É muito gratificante, nessa etapa da nossa campanha, poder contar essa grande quantidade de líderes, que estão aqui para ouvir as nossas propostas. Saibam que o sentimento de amor à Boa Vista é o que move o nosso trabalho ao longo dos anos que moro e trabalho para construir uma cidade com mais qualidade de vida e humanizada”, afirmou Jetro, garantindo que a seriedade e respeito às famílias boavistanas serão marcas de sua administração.
 Ascom
Blog do Banana

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...