segunda-feira, 6 de maio de 2013

Obras de saneamento causam transtorno aos moradores do bairro Jardim Guararapes


Postado em  por  às 8:40









Um serviço de instalação da rede de saneamento no bairro Jardim Guararapes, zona oeste de Petrolina, está tirando o sossego dos moradores. As obras iniciaram há alguns dias, mas parecem não ter fim e o caos só aumenta.
Buracos, ruas interditadas e calçadas quebradas estão deixando os moradores aborrecidos. O comerciário Thiago Bezerra conta que chegou a sua casa e encontrou a rampa de acesso à garagem totalmente destruída.
Eu tinha saído de casa e quando cheguei me deparei com a rampa da minha garagem destruída. Os funcionários disseram que iriam arrumar, mas até agora está lá, tudo quebrado. Eu quero saber é se vão arrumar mesmo, até porque eles nem mesmo chegam para avisar nada, apenas quebram e pronto. Se eu não fosse perguntar, ninguém teria me dado nenhuma informação. Custa alguma coisa eles chegarem e explicar ‘olha, quebramos aqui, mas vamos arrumar’?”, criticou o morador. De acordo com Thiago, a rampa foi quebrada enguanto os operários passaram com o trator na sua rua.
Não bastassem todos os transtornos na infraestrutura das ruas, os moradores ainda reclamam da falta de sinalização das obras. “A gente sai de casa para trabalhar de manhã e quando chega de noite não sabe por onde entrar na rua de sua casa. Sei que é o trabalho deles, mas acho que eles poderiam organizar isso melhor, sinalizar as ruas direitinho para que a gente não precisasse dar tantas voltas para poder entrar em casa”, disse Thiago.
Outra preocupação dos moradores refere-se aos buracos deixados pelos operários. Segundo eles, os bueiros recém-instalados ficam expostos sem nenhuma proteção, o que pode ser um risco para as crianças. “De reprente passa uma criança aí brincando e pode cair dentro. A gente sabe que criança é curiosa e isso é perigoso”, disse outro comunitário.
De acordo com um operário, que preferiu não ser identificado, as obras são de responsabilidade da Compesa, mas estão sendo executadas por uma empresa terceirizada. O Blog reserva espaço para que a empresa ou a Compesa possam se posicionar sobre o caso.
Blog  do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...