terça-feira, 7 de maio de 2013

O Blog parabeniza a professora Meire Belge Barros

Publicado em  por 

Professora Mary ladeada pelo professor Otacilio e mais dois amigos
Professora Meire ladeada pelo professor Otacilio e mais dois amigos
Nesta segunda-feira (6) Petrolina celebra o aniversário da professora Meire Belge Barros, a educadora que dirigiu a Escola Marechal Antonio Alves Filho (EMAAF) durante mais de 20 anos. Visionária, a professora Meire revolucionou o ensino na região por acreditar muito no potencial do estudante.
Nesse período, a gestora também investia no esporte como ferramenta de estímulo ao aprendizado. Seguindo essa linha, ela conseguiu fazer com que a escola EMMAF se destacasse em Petrolina na área esportiva.
O lema da escola EMMAF é “amando e educando”, foi criado pela gestora que ficou a frente da gestão e formou pelo menos duas gerações de estudantes. Pelo amor, a professora envolvia alunos, pais e professores,  obtendo bons resultados na educação.
Vale destacar que a Meire Belge também tinha uma grande preocupação com a formação religiosa dos alunos. E por todo o seu trabalho, hoje é reconhecida por grandes nomes da nossa região como a deputada estadual, Isabel Cristina, ex-aluna da EMMAF e que se considera “cria” da professora Meire.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...