terça-feira, 7 de maio de 2013

Nota de esclarecimento do SINTEP de Santa Cruz


POR BLOG DO BANANA EM 7 DE MAIO DE 2013  - 6:59 AM

O SINTEPE (Sindicato  dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco) na cidade de Santa Cruz, vem à público esclarece aos profissionais da Educação desta cidade que vem lutando para adquirir os direitos que são próprios dos servidores e não tirá-los como vem sendo repassados por alguns que não querem conceder os benefícios adquiridos pela classe.
Queremos ressaltar que no recebimento dos vencimentos referentes ao mês de abril, alguns servidores tiveram descontos sem justificativas nos seus salários, no entanto, foi repassado para estes que tinha sido o SINTEPE que tinha mandado realizar esta retirada. Informamos que não temos autonomia para definir nenhuma ação que não tenha sido deliberada em assembleia. Desde o mês de janeiro estamos aguardando uma reunião com o representante do poder executivo para iniciarmos negociações, que visem melhoramento para a classe trabalhista da educação.
Blog do Banana


Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...