segunda-feira, 20 de maio de 2013

Geraldo Coelho vai concorrer em 2014 para deputado estadual


POR BLOG DO BANANA EM 18 DE MAIO DE 2013  - 6:00 AM

imagemPoliticamente, parece que 2014 está mais perto do que nunca e, a cada dia que passa, mais pré-candidatos se apresentam agora foi a vez do ex-deputado estadual, Geraldo Coelho (PTB), afirmar que quer voltar ao mandato eletivo. Conhecido como o ‘trator do sertão’ ele já diz a que veio: “Além de fazer política sem ser deputado, quero ser deputado outra vez. Sou candidato e quero ser deputado outra vez”, comentou a reportagem do programa Nossa Voz (Grande Rio FM).
Assumidamente “apaixonado por água”, Geraldo Coelho não poupa críticas à morosidade nas medidas de combate a seca. Para o ex-deputado, apenas a irrigação solucionaria a falta de emprego nas áreas de sequeiro do estado. O membro mais velho da Família Coelho também assume ser “completamente contra” as Parcerias Público-Privadas (PPP) como modelo de desenvolvimento da economia rural.
Com duras críticas ao ministro da integração e sobrinho, Fernando Bezerra Coelho, o ex-parlamentar cobra a revisão dos projetos destinados à região. “Dr. Osvaldo deixou o Projeto Pontal no ponto em que faltava uma bobagem de dinheiro para concluir. Ia gerar mais de 30 mil empregos. Inventaram desde o tempo de Ciro Gomes de fazer PPP e foi dado continuidade na época de Clementino Coelho e de Fernando Bezerra Coelho. Resultado: 12 anos para sair uma PPP. E agora vamos ver quando esse PPP vai começar a trabalhar. Na Região Nordeste tem que ser dinheiro a fundo perdido, não tem nada que buscar dinheiro fora, de empresário para desenvolver não. Se tem dinheiro público para dar esmola, tem dinheiro público para irrigar e gerar emprego”, opinou. (Vinicius de Santana)
Fonte:Blog do Banana


Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...