segunda-feira, 20 de maio de 2013

Festa do Divino leva multidão para Cachoeira do Roberto



FESTA DO DIVINO DE CACHOEIRA DO ROBERTO - 2
O povoado de Cachoeira do Roberto no município de Afrânio PE: festejou com os munícipes e convidados o encerramento dos festejos do divino, padroeiro do povoado.
No sábado (18) após a missa, a multidão se concentrou na quadra poliesportiva do povoado e, curtiu com alegria os shows das bandas: Cavalo de Fogo e Raimundinho do Acordeon, que animou as pessoas presentes até as 05 h.
No domingo (19) além da missa e da procissão teve ainda show artístico com Neguinho dos Teclados no club do Valdo.
Foi criada a estrutura adequada para a realização dos shows e, a equipe da prefeitura deu todo suporte aos párocos e simpatizantes da festa do divino.
No sábado à noite, além da presença da prefeita Lúcia Mariano, quem também prestigiou o evento, foi o deputado estadual Adalberto Cavalcanti, o presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina Osório Siqueira e o Vereador Júnior de Afrânio que também compareceram  para prestigiar a festa.
No domingo (19) a prefeita Lúcia, o vice Zé de Albertina e o deputado estadual Adalberto Cavalcanti, participaram da missa e da procissão juntamente com os devotos que não perdem um só ano a tradicional festa do divino de Cachoeira.
festa do divino - cachoeira do roberto

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...