segunda-feira, 6 de maio de 2013

Crédito para microempreendedores ficará mais barato, diz Dilma



imagem

A presidente Dilma Rousseff afirmou, nesta segunda-feira (6), que o crédito para microempreendedores individuais terá a taxa de juros reduzida. A taxa do Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado, o Crescer, passará de 8% para 5% no fim deste mês, segundo a presidente.
“Hoje, nós temos 120 mil empregos criados por esses pequenos negócios. Então, além de melhorar a sua própria renda, os microempreendedores estão contribuindo também para gerar empregos no país”, disse Dilma em seu programa semanal de rádio “Café com a Presidenta”.
Dilma explicou que o Crescer, programa de microcrédito operado por bancos públicos, oferece até R$ 15 mil a pequenos empreendedores, e emprestou R$ 4,6 bilhões até o fim do ano passado.
Os microempreendedores têm acesso a esse crédito por meio do Programa do Microempreendedor Individual (MEI), que, segundo Dilma, deve chegar a 3 milhões de adesões “nos próximos dias”.
“Essas pessoas deixaram de ser trabalhadores informais, muitos também deixaram o seu emprego para se legalizarem e se tornarem microempreendedores”, afirmou. (UOL)
Blog do Banana

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...