terça-feira, 7 de maio de 2013

Com presença do prefeito, é aberta oficialmente em Juazeiro 35ª edição dos Jogos Escolares





Com a participação de centenas de estudantes das 60 escolas públicas e particulares de Juazeiro, o prefeito Isaac Carvalho abriu oficialmente, na noite de ontem (6), a 35ª edição dos Jogos Escolares. A Secretaria de Educação e esportes estima que a competição deva reunir cerca de 5 mil estudantes, que vão disputar em modalidades individuais e coletivas.
Na abertura houve desfiles das escolas participantes, juramento dos atletas, hasteamentos das bandeiras oficiais, acendimento da pira olímpica, apresentações de ginástica artística e fanfarra dos alunos do Colégio Municipal Paulo VI.
Acompanhado do vice, Irmão Francisco, e demais integrantes da equipe de governo, Isaac saudou os estudantes e declarou aberta a competição. Os jogos da primeira etapa terão início nesta terça-feira (7), com partidas acontecendo no Ginásio de Esportes Aloísio Viana, Ginásio de Esportes Paulo VI, Campo do Adelhão (Futebol Society) e Sesi (Atletismo).

Fonte: Blog do Carlos Brito

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...