sexta-feira, 5 de abril de 2013

Violência contra mulher é tema de palestra no CRAS



imagemGrupos de convivência de idosos, de produção de artesanato e famílias referenciadas no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro João de Deus devem participar na manhã desta sexta (05), de um encontro que contará com palestras envolvendo a temática da violência contra mulher, além de uma confraternização envolvendo os valores da Páscoa. As atividades acontecem a partir das 9h na sede do CRAS, situado na rua 12, S/N, do João de Deus.
Esta unidade do CRAS abrange ainda os bairros Quati I,Quati II,Cacheado,Pedro Raimundo,Jardim São Paulo,Pedra Linda,Alto do Cocar,Santo André,Santa Marina,Vale do Grande Rio,Tapera, Caatinguinha,Assentamento Terra da Liberdade,Projetos: N2; N3; N4; N5; C2,Ponta da Serra e Assentamento Vila Débora.
“A convivência e o fortalecimento de vínculos são ações primordiais dos serviços executados nos CRAS, isso possibilita uma reintegração da família na sociedade, firmando conceitos ideais para concretizar o que almejamos”, destaca o gerente dos CRAS em Petrolina, Everaldo Rodrigues.
ASCOM/PMP
Blog do Banana

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...