quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vereador de Afrânio denuncia falta de merenda escolar e faz apelo à prefeita: “Cuide mais da nossa cidade”


Postado em  por  às 11:02

O vereador de Afrânio (PE), Genilson Barbosa, conhecido como ‘Pretinho’, não anda muito satisfeito com a atenção que a prefeita Lúcia Mariano (PSB) tem dado à cidade. Durante entrevista ao radialista Francisco José, na manhã de hoje (16), ele denunciou a falta de merenda escolar em escolas da rede municipal de ensino.
Tem escola aqui sem merenda escolar, e isso não pode acontecer. Muitas famílias humildes que estão sofrendo com essa seca já mandam seus filhos para a escola e ficam tranquilas em saber que eles vão ter o que se alimentar lá, mas aqui não está acontecendo isso”, disse.
Pretinho também aproveitou para fazer um apelo à prefeita. “Acho que ela não está dando a devida atenção ao povo. Precisamos que ela cuide mais da nossa cidade e das nossas pessoas”, disse o vereador. O Blog reserva espaço para que a prefeitura possa se pronunciar sobre a denúncia.

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...