sexta-feira, 19 de abril de 2013

Veículo estacionado em frente à garagem irrita moradora no Centro de Petrolina


Postado em  por  às 21:01

Veículo garagemChegar em casa e dar de cara com um veículo em frente à garagem é uma situação embaraçosa para muitos moradores, especialmente no Centro de Petrolina. A situação nada agradável aconteceu na tarde desta quinta-feira (18) com a professora universitária Teresa Leonel. Indignada, ela fez um desabafo ao Blog:
“Mais uma vez recorro ao Blog para divulgar questões de cidadania. O ‘educado’ proprietário desse veículo de Salvador deve ter tirado sua carteira de habilitação em outro planeta. Só pode ser esta a explicação para a grande barbaridade que ele fez.
Ao chegar a minha residência na hora do almoço, na Rua do Concreto, no bairro Alto Cheiroso, encontro este veículo na porta da garagem, dificultando, totalmente, a entrada do meu carro.
Mantendo a minha calma, deixei dois bilhetes no para-brisa e no vidro traseiro informando ao tal proprietário a questão de respeito. Parece que isso é algo falta muito por aqui.”
Teresa Leonel/Professora

BILL ART´S

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...