terça-feira, 16 de abril de 2013

Terceira fase de vendas de ingressos para a Copa das Confederações vai até 10 de maio



Sem títuloA terceira fase de vendas dos ingressos para a Copa das Confederações de 2013, que seria encerrada no dia 7 de abril, será estendida até o dia 10 de maio. Esta é a penúltima oportunidade para os torcedores adquirirem os bilhetes para o torneio que será disputado entre os dias 15 e 30 de junho. As entradas podem ser solicitadas exclusivamente pela internet, através do site da Fifa. As solicitações são processadas por ordem de chegada e o comprador recebe a confirmação por e-mail. Além do cartão de crédito, o pagamento também poderá ser feito por boleto bancário.
A seção de ingressos é atualizada em tempo real, assim os torcedores podem verificar constantemente a disponibilidade de ingressos para cada jogo e para cada uma das categorias.
Mais de 546 mil ingressos para a competição foram vendidos, conforme o último balanço da Fifa, no início do mês. No total, foram alocadas 852.841 entradas para o torneio, que na edição de 2013 bateu o recorde de vendas antecipadas.
No dia 29 de maio terá início a última fase de vendas de ingressos. A etapa chamada de “venda de última hora”, também será por ordem de chegada e vai até 30 de junho, data da decisão da Copa das Confederações.
A diferença é que, além dos pedidos via internet, também será possível adquirir as entradas pessoalmente e com pagamento em dinheiro, nos Centros de Ingressos da Fifa, que serão montados nas cidades-sede do torneio, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.
Os ingressos físicos não estarão disponíveis para os torcedores até o início da distribuição, que acontece com a abertura dos Centros de Ingressos nas sedes, prevista para o final de maio. Os locais e as datas de abertura dos centros serão anunciados no final de abril.
Fonte: Gazzeta
Blog do Banana

BILL ART´S

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...