segunda-feira, 15 de abril de 2013

Solenidade marca entrega da Arena Pernambuco



imagemCom mais de 100 jornalistas credenciados e a presença de muitas autoridades políticas, como o Governador do Estado, Eduardo Campos, e o prefeito do Recife, Geraldo Julio, foi realizada na manhã deste domingo (14), a solenidade de entrega da Arena Pernambuco pela Odebrecht, responsável pela construção do empreendimento. No entanto, alguns retoques ainda vão ser dados no estádio, sobretudo na parte exterior, até a sua inauguração, em maio.
Na parte interna, a Arena está apta a receber jogos. As demarcações já foram feitas no gramado, assim como as barras e as redes foram colocadas. Os bancos de reservas, vestiários, zona mista, espaço para aquecimento dos jogadores e espaço vip também estão pontos. Dois telões de alta resolução também já foram instalados, ao lado de cada uma das barras.
A partir do próximo domingo (21 de abril), as pessoas vão poder conhecer toda esta estrutura. As visitas guiadas estão sendo coordenadas pela Secretaria Estadual da Copa, Secopa-PE. Os interessados devem se cadastrar pelo email: visita@secopa.pe.gov.br.
“É com muita alegria que recebemos este equipamento. Teremos praticamente um mês para fazer os ajustes e correções necessários”, declarou o Governador Eduardo Campos.
Os possíveis ajustes serão realizados até os dois jogos programados para o próximo mês. O primeiro, no dia 14 de maio, entre os operários que participaram da construção da Arena, e o segundo, dia 22 de maio, envolvendo equipes profissionais.
A Arena será entregue à Fifa no dia 24 de maio para a Copa das Confederações, de 15 a 30 de junho. O estádio vai receber três jogos: Espanha x Uruguai (16 de junho), Itália x Japão (19 de junho) e Uruguai x Taiti (23 de junho). (Portal NE10)
Blog do Banana

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...