sexta-feira, 12 de abril de 2013

Solenidade homenageia militares do 5° BPM em Petrolina

imagem 
A manhã desta sexta (12) foi marcada por muitas homenagens no auditório do SENAI, em Petrolina. O prefeito Julio Lossio entregou ao Coronel PM José Ailton Teles, comandante do 5º Batalhão da PM; bem como ao Tenente Coronel Manuel Álvaro de Miranda, a medalha Senador Nilo Coelho. A medalha é uma das honrarias municipais concedidas às pessoas que prestam serviços relevantes à comunidade.
Durante discurso, o homenageado Cel. Teles ressaltou a alegria de estar recebendo a medalha e salientou os trabalhos da Polícia Militar no município. “Foi Petrolina que nos concedeu essa honraria. Isso é uma forma de reconhecimento dos serviços que nós militares desenvolvemos na cidade”, afirmou.
Já o Tenente Coronel Manuel Álvaro de Miranda, muito emocionado, compartilhou o título com os familiares e amigos de profissão. “O mérito só tem valor quando é compartilhado e eu sozinho nada seria sem a ajuda de vocês”, frisou.
No final da cerimônia, Lossio retratou a importância da homenagem, bem como reafirmou os trabalhos da Polícia Militar no município. “Não haveria melhor momento para a entrega dessas medalhas para esses profissionais que atuam diariamente em prol da comunidade. É uma prova que nós reconhecemos a importância dos profissionais da Polícia Militar que a todo instante colocam suas vidas em risco para garantirem mais segurança aos cidadãos”, salientou Lossio.
Ascom PMP
Blog do Banana

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...