domingo, 7 de abril de 2013

Setor Juventude da Diocese de Petrolina afixa logomarca da Jornada Mundial da Juventude na Catedral



imagemO Brasil sediará, pela primeira vez, uma Jornada Mundial da Juventude, que ocorrerá no Rio de Janeiro, de 23 a 28 de julho. Em contagem regressiva, faltando pouco mais de 100 dias para este importante evento, os preparativos são intensificados cada vez mais.
Na manhã dessa quinta-feira (04), foi afixado na torre direita da monumental Catedral do Sagrado Coração de Jesus Cristo Rei do Universo, no centro de Petrolina, um enorme banner com a logomarca oficial da JMJ Rio 2013. No banner, a foto do Papa Francisco e a data de realização da Pré-Jornada/ Semana Missionária que acontecerá em Petrolina de 16 a 20 de julho, antecedendo a JMJ.
A Diocese de Petrolina está em ritmo acelerado com os preparativos para a Jornada Mundial da Juventude. Neste domingo (07), haverá o “Alegrai-vos”, grande puxada católica, iniciando com a Santa Missa, às 17 horas, na Catedral e, logo após, o percurso da puxada é iniciado pela Avenida Guararapes, passando pela rua Zélia Matias e culminando na Av. Cardoso de Sá (Orla). A animação será garantida pelo trio elétrico ‘Nave’ e a cantora Katiane Silva (RJ).
Ascom/Setor Juventude – Diocese de Petrolina
Blog do Banana

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...